O Processo de Classificação

Para avaliar e classificar as trocas que analisamos, examinamos fatores como facilidade de uso, taxas, recursos de negociação e suporte. Lembre-se de que não revisamos todas as trocas disponíveis e, dependendo da sua situação, a troca de sua preferência pode ser diferente das que escolhemos.

Fácil de usar

Isso inclui a facilidade do processo de configuração e verificação para se inscrever na bolsa, a capacidade de depósitos fiduciários e a IU geral (interface do usuário).

Honorários

As bolsas podem ter estruturas de taxas completamente diferentes. Esses tipos de taxas incluem taxas de depósito e retirada para fiat, taxas gerais de negociação e taxas de depósito e retirada para criptografia. Geralmente, quanto mais baixas as taxas, melhor para o negociante (assumindo nenhuma perda na qualidade da outra bolsa apresentada e não assumindo taxas ocultas).

Características comerciais

A maneira como você pode negociar criptografia também pode variar de acordo com a troca. Algumas bolsas permitem apenas ordens de mercado, outras têm plataformas de negociação avançadas que incluem vários gráficos, livros de ordens ao vivo e permitem ordens de stop, limite e de mercado. São fatores como esses que levamos em consideração ao determinar a experiência do usuário ao negociar em uma bolsa específica. Também examinamos o número de criptomoedas diferentes que uma bolsa pode oferecer.

Apoio, suporte

Para suporte, examinamos as opções de suporte geral oferecidas, que podem incluir suporte por telefone, ingressos e chat ao vivo. Também analisamos a extensão do conhecimento fornecido pelo intercâmbio em seu site.